- Utilidades de Alferes:.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Hey, ho, let's go!!!

Gente, dia 22, pós fim-do-mundo (que, novamente, foi adiado...) e cá estou eu, preparando-me para o Natal, viagem de fim de ano, pra chegada de 2013 e pra um novo rumo na minha santa-ruiva-vida!

E esse rumo inclui um novo projeto pessoal, no caso, este blog.



O nome é auto-explicativo... "Utilidades de Alferes" foi a bola da vez porque, mais que... sei lá... escrever sobre a minha vida (dãh), ele veio ao mundo para que eu pudesse compartilhar descobertas e utilidades talvez não tão úteis assim, quem sabe?

Espero que se divirtam comigo por aqui. As postagens provavelmente só começarão de verdade em Janeiro de 2013... mas por hora, deixo aqui um beijo sabor Amora e a promessa de que voltarei 

Boas férias pra vocês, pessoas!

E um Feliz Natal!!







beijos da Alferes!


2 comentários

  1. Excelente blog, amora!
    Com um layout infinitamente melhor que o meu humilde lugarejo xDDD
    Que você preencha esse espaço com muitas coisas interessantes - e pode contar com os comentários da Alferes-mor! Hahahahahahahahahahahahahahah!
    Beijoooos! x33

    ResponderExcluir
  2. Então a senhorita tem um blog! Hahhahahaa.
    Olha sóó! =)
    Vai pra minha lista, sim senhora!^^

    Beijinhoos

    ResponderExcluir

Este Blog não aceita conteúdo ofensivo, discriminatório ou spam nos comentários.

Prossiga apenas se trouxer amorzinho ou críticas construtivas, belê?